TROCAS E DEVOLUÇÕES AMMIRATI

Trocas e Devoluções:

 

Objetivando garantir a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos a presente política de troca e devolução, que, como um todo, tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com Defeito:

 

Caso o produto adquirido apresente defeito, temos duas situações:

 

1ª Situação: Se ocorrido nos 7 (sete) primeiros dias corridos, a solicitação de troca deverá ser comunicada diretamente à central de atendimento da Ammirati (16) 3636-4057, em horário comercial, contados a partir da data de recebimento do produto. 

 

2ª Situação: Já se o produto apresentar defeito após os 7 (sete) dias da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante,  avise a central de atendimento da Ammirati (16) 3636-4057, em horário comercial, que buscaremos a informação para você.

 

Vale ser dito que nestas situações o produto é coletado para análise pela transportadora e os custos de frete correm por conta do cliente. Fique tranquilo, se identificado o defeito você recebe de volta os custos deste frete.

 

Lembre-se também que é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal e com todos os seus acessórios, inclusive etiquetas, intactos. Se você não fizer desta forma estará sujeito ao retorno do produto por falta dos elementos essenciais para o atendimento do seu pleito.

 

Pois bem, feitos estes procedimentos, o produto será remetido para conferência e análise técnica, que terá os seguintes retornos: 

 

Identificação do defeito de fábrica e envio de outro produto para o cliente; ou,

Não identificação de defeito de fábrica e retorno com a descrição da provável causa. Neste último caso não haverá troca, podendo ser negociada a reparação, mas diretamente com o fabricante (a Ammirati poderá não intervir nestas situações).

 

Lembramos que a Ammirati só revende os produtos, logo, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização seguem o mínimo legal.

 

Produto em desacordo com o pedido ou com avaria:

 

No ato do recebimento da mercadoria é sua obrigação certificar imediatamente se as condições do produto conferem com o que foi solicitado. 

 

Caso não esteja na condição que pediu ou se detectar alguma avaria você deve recusar o recebimento do produto, fazer pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento de Transporte ou Correios) explicando a recusa e imediatamente notificar a Central de atendimento da Ammirati (16) 3636-4057.

 

Caso você somente identifique o erro ou avaria após o recebimento, lembre-se que você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias para comunicação e explicação à Central de atendimento da Ammirati (16) 3636-4057. Neste caso seguiremos com a coleta do produto, mas os custos do frete serão por conta do cliente, já que você deveria ter recusado no ato da entrega. 

 

Lembre-se também que é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota e com todos os seus acessórios, inclusive etiquetas, intactos. Se você não fizer desta forma estará sujeito ao retorno do produto por falta dos elementos essenciais.

 

Pois bem, feitos estes procedimentos, o produto será remetido para conferência e análise, que terá os seguintes retornos: 

 

Identificação que o produto veio em desacordo ou com avarias não ocasionadas pelo cliente, será remetido o produto correto e sem avarias para o cliente; 

Não identificação de divergências no pedido, será observado o prazo de 7 (sete) dias, conforme tópico “arrependimento ou desistência”; 

Não identificação de avaria, o mesmo produto será devolvido para o cliente; 

Identificação de avaria não causada pela Ammirati, a Central de atendimento da Ammirati entrará em contato com o cliente para informá-lo que os reparos devem ser realizados diretamente pelo fabricante. 

 

Arrependimento ou Desistência:

 

O prazo para o cliente exercer seu direito de arrependimento e desistência do produto adquirido por internet, callcenter ou e-commerce é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, e deve ser comunicado à Central de atendimento da Ammirati (16) 3636-4057, em horário comercial. 

 

Para a devolução e para você receber o dinheiro de volta, lembramos que os produtos não podem ter sinal de uso, rompimento da etiqueta e devem estar acompanhados da Nota Fiscal. Se você não fizer desta forma não estará sujeito ao reembolso.

 

Vale ser dito que nestas situações o produto deve ser remetido pelo Cliente para análise da Ammirati e os custos de frete correm por conta do cliente.

 

Pois bem, feitos estes procedimentos, o produto será remetido para conferência, que terá os seguintes retornos: 

 

Identificação de uso – implicará na ausência de devolução do dinheiro ou troca por outro produto; 

Seguimento adequado dos procedimentos indicados e produto intacto – dar-se-á início ao processo de troca ou reembolso, que será realizado conforme a forma de pagamento adotada pelo cliente, ou seja: i. Se mediante cartão de crédito o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento; ii. se mediante boleto ou depósito bancário o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após a identificação e disponibilização do valor na conta da Ammirati. Vale ser dito que a devolução sempre será realizada apenas para a conta corrente do titular da compra.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, pelo telefone (16) 3636.4057,  via chat ou no e-mail contato@ammirati.com.br

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